Prefeitura de Pindoretama - CE abre Processo Seletivo com duas vagas

Oportunidades são destinadas ao Programa Criança Feliz/ Primeira Infância no SUAS.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 09h19
Prefeitura de Pindoretama - CE abre Processo Seletivo com duas vagas

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Pindoretama abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de novos profissionais para atuarem no Programa Criança Feliz/ Primeira Infância no SUAS.

As vagas são para os cargos de Visitador (1), de Nível Médio, e Supervisor (1), de Nível Superior, que ofertam jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações nos valores de R$ 937,00 e R$ 1.800,00.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente nos dias 28 a 29 de setembro de 2017, das 8h às 14h, na Secretaria de Trabalho e Assistência Social local. Na ocasião, os documentos exigidos devem ser apresentados.

Já a avaliação dos inscritos constará de Inscrição, Análise de Currículo e Entrevista. As Entrevistas estão previstas para ocorrerem no dia 6 de outubro de 2017, das 8h às 11h (Supervisor) e das 13h às 16h (Visitador).

Vale lembrar que o contrato assinado terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizado recentemente para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: