Prefeitura de Pimenta Bueno - RO retifica e prorroga as inscrições do Processo Seletivo para Médico

Remuneração pode chegar à R$ 12,6 mil.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 09h49
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO retifica e prorroga as inscrições do Processo Seletivo para Médico

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, Rondônia, retifica novamente e prorroga as inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de contratar novos Médicos, para atuar no Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta.

Houve exclusão de uma função de Médico, que exige especialidade na área de obstetrícia (anestesia). Confira outros detalhe nos documentos disponíveis na íntegra em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com duas oportunidades em que os profissionais devem possuir Graduação em medicina; especialização em anestesia, obstetrícia, e registro no respectivo conselho. O salário é de R$ 8.100,00, já incluso a gratificação pelo exercício da função, e as jornadas de trabalho serão de 24h ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até 12 de outubro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Presidente Dutra, nº 365, Centro, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira. Também é possível se inscrever via e-mail, enviando a solicitação, juntamente com os documentos exigidos no edital para o endereço eletrônico: rh@pimentabueno.ro.gov.br, contendo no campo do assunto "Processo Seletivo 2017".

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2017, às 8h, e o resultado final terá validade de três meses, e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: