Prefeitura de Pimenta Bueno - RO retifica Concurso Público de Médico

Data prevista para a realização da Prova Escrita Objetiva foi alterada.
Segunda-feira, 9 de julho de 2018 às 17h52
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO retifica Concurso Público de Médico

Concurso Público que objetiva a contratação de um Médico 24h é retificado pela Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno - RO.

A data prevista para a realização das Provas Escritas Objetivas foi alterada, sendo que agora devem ocorrer no dia 29 de julho de 2018. Em nosso site você pode obter mais informações consultando os editais disponíveis.

Com carga horária de 24h semanais, o selecionado de nível superior em Medicina e especialidade em Obstetrícia deve receber remuneração no valor de R$ 8.100,00.

Os interessados nesta oportunidade puderam efetuar candidatura até o dia 30 de junho de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Presidente Dutra, nº 365, Centro, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta feira, ou por meio do envio do formulário de inscrição, devidamente preenchido, de forma digitalizada, para o endereço: rh@pimentabueno.ro.gov.br.

Este Concurso Público, com validade de dois anos, compreenderá de Provas Escritas Objetivas e Prova de Títulos. A prova de títulos tem natureza classificatória.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: