Prefeitura de Pimenta Bueno - RO contrata Médicos em Processo Seletivo

As oportunidades estão alocadas no SEMSAU e no Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 14h46
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO contrata Médicos em Processo Seletivo

A Prefeitura de Pimenta Bueno - RO pretende contratar cinco Médicos por meio de Processo Seletivo. Dentre o total de oportunidades, quatro ofertas exigem profissionais com especialidade em Anestesia (1), Obstetrícia (1), Saúde Mental (1), Ginecologia (1) e cadastro reserva de Médico que tenha apenas Graduação.

Dependendo da vaga pretendida, as jornadas podem ser de 20h ou 40h semanais, além de escala de plantão presencial como é o caso da função de Médico especialista em Obstetrícia. Já as remunerações, elas podem variar de R$ 3.500,00 a R$ 8.760,00.

Os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, sendo ela Análise de Títulos prevista para ser realizada no dia 27 de junho de 2017.

Quanto às inscrições, elas são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Presidente Dutra, nº 365, Centro, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira, até o dia 25 de junho de 2017, mediante apresentação de um formulário de inscrição que está disponível no site www.pimentabueno.ro.gov.br, além de RG, CPF, escolaridade, títulos e tempo de serviços.

Além da inscrição presencial, também é possível fazê-la por e-mail. Basta enviar todos os documentos citados acima para rh@pimentabueno.ro.gov.br.

Em nosso site você encontra o edital completo desse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, onde pode-se obter mais informações a respeito da seleção.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: