Prefeitura de Pilar do Sul - SP anuncia Concurso Público com 15 vagas

A oportunidade é para atuar como Guarda Civil Municipal; conheça os detalhes
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 12h49
Prefeitura de Pilar do Sul - SP anuncia Concurso Público com 15 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pilar do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, o qual com o objetivo de preencher 15 vagas de Guarda Civil Municipal, para candidatos com ensino médio completo.

Segundo o Edital, há oportunidade para primeira classe de: Guarda Civil Municipal - Masculino (12) e Guarda Civil Municipal - Feminino (3).

Caso contratados, os profissionais devem exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$2.296,79.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 27 de junho de 2022 até o dia 22 de julho de 2022, observado o horário oficial de Brasília, no site da Aplicativa Assessoria. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$17,50.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva prevista para o dia 21 de agosto de 2022, que abordará as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos; aferição de altura e teste de aptidão física; investigação social; avaliação médica, avaliação psicotécnica e psicológica.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Pilar do Sul.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: