Prefeitura de Picada Café - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior do curso de licenciatura; veja mais
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 13h48
Prefeitura de Picada Café - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Picada Café torna público um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio para estudantes de nível superior do curso de licenciatura na área da educação.

Para concorrer as oportunidades disponíveis, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em curso de nível superior de licenciatura, bem como possuir disponibilidade de 30 horas semanais para exercerem suas funções.

Atribuições

Algumas atividades a serem realizadas pelos estagiários são: desenvolver como auxiliar atividades de apoio no ensino aprendizagem dos alunos; realizar atividades educacionais e lúdicas com as crianças que estão sendo atendidas pelo município na educação infantil, na pré-escola e no ensino fundamental; participar do planejamento do ano letivo, entre outras.

Etapas de participação

Os interessados em participar desta seleção podem se inscrever no dia 18 de fevereiro de 2021, exclusivamente via e-mail, no seguinte endereço eletrônico: alessandra.kaefer@picadacafe.rs.gov.br.

Para selecionar e classificar os candidatos inscritos será realizada análise da documentação apresentada, de caráter eliminatório, além de análise de currículo, de caráter classificatório.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, o período realização de estágio será de seis meses. Já o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: