Prefeitura de Petrópolis - RJ disponibiliza diversas vagas para Médicos

Prefeitura de Petrópolis abre inscrições para contratação de Médico por tempo determinado. Corra e garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 21 de setembro de 2010 às 11h32
Prefeitura de Petrópolis - RJ disponibiliza diversas vagas para Médicos

A Fundação Municipal de Saúde da Prefeitura de Petrópolis (FMSP), torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de Médico.

  • As inscrições deverão ser efetuadas no período de 17 de setembro de 2010 a 18 de outubro de 2010, de forma presencial na Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis, Departamento de Recursos Humanos, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 720, Centro, Petrópolis-RJ, das 12h00 às 17h00.

Será exigida dos candidatos ao Processo Seletivo, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identidade;

b) CPF;

c) Título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação);

d) Quitação com a obrigação militar (masculino);

e) Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação;

f) Currículo.

  • O Processo Seletivo constará de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de outubro de 2010 no portal do Município www.petropolis.rj.gov.br, no Diário Oficial do Município de Petrópolis e fixado no mural da FMSP.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: