Prefeitura de Petrolina de Goiás - GO realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 13h57
Prefeitura de Petrolina de Goiás - GO realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Petrolina de Goiás, por meio da empresa Ganzaroli - Assessoria, Consultoria e Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (10) e Agente de Combate às Endemias (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 27 de setembro de 2022, por meio do site da empresa Ganzaroli Assessoria. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até 28 de setembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 27 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 20 de novembro de 2022. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 35 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de teste de aptidão física com realização prevista para 8 de janeiro de 2022, assim como curso de formação inicial e continuada, no período previsto de 23 a 27 de janeiro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possiblidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: