Prefeitura de Petrolina de Goiás - GO divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas ao cargo de motorista; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 17h39
Prefeitura de Petrolina de Goiás - GO divulga novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Petrolina de Goiás anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação temporária de Motoristas, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como idade mínima de 21 anos além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, e curso de transporte de passageiros. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 20 de agosto de 2021, no Protocolo da Prefeitura Municipal, situada na Praça Teófilo Vieira, nº 101, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: