Prefeitura de Peruíbe - SP disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 15h52
Prefeitura de Peruíbe - SP disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No litoral do estado de São Paulo, a Prefeitura de Peruíbe anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Tutor de Programa Social, para o Programa Prospera Família.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em licenciatura de graduação plena em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal R$ 3.200,00.

Dentre as funções a serem de serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: apoiar os beneficiários do Programa no desenvolvimento do Projeto Individual de Vida, por meio de escuta ativa e articulação técnica e operacional; trabalhar em conjunto com os beneficiários de seu grupo o fortalecimento das competências socioemocionais por meio de encontros presenciais e atendimentos individualizados e atividades remotas; identificar demandas dos beneficiários relacionadas à integração ao mundo do trabalho para articulação intersetorial; entre outras tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h do dia 23 de junho de 2021 até o dia 29 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: