Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR retifica data de Prova do Processo Seletivo

Seleção que é destinada ao preenchimento de 11 vagas com carga de 20h semanais, traz alteração.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 15h51
Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR retifica data de Prova do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pérola D'Oeste - RS anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de 11 Jovens Aprendizes, para formação de Assistente Administrativo.

Documento traz alteração na data da Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatória e classificatória, que passa estar prevista para o dia 7 de julho de 2019.

A carga horária de trabalho é de 20h semanais, sendo 12 horas de atividades na empresa e 8 horas de formação teórica profissional com remuneração de meio Salário Mínimo.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Ter a idade de quatorze 14 anos completos e até 24 anos incompletos e estar regularmente matriculados e frequentando a escola (regular ou especial).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de junho de 2019, na Secretaria de Educação, supervisionada pela Comissão designada, situada à Rua Presidente Costa e Silva, nº 280, no horário das 8h30 às 11h00 e das l 3h30 às 16h30.

O contrato de aprendizagem terá duração de 17 meses consecutivos. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: