Prefeitura de Pereira Barreto - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

As ofertas são para a formação de cadastro reserva para estagiários matriculados no ensino superior e técnico
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 10h51
Prefeitura de Pereira Barreto - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Pereira Barreto, no estado de São Paulo, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou sua primeira retificação nesta sexta-feira (3) referente a seu novo Processo Seletivo online para a formação de cadastro reserva para estágio com a inclusão de novos cursos de ensino superior.

As vagas são ofertadas para estudantes, do primeiro ao penúltimo semestre, dos seguintes cursos: administração de empresas, agronomia, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, medicina veterinária, odontologia, psicologia, publicidade e propaganda, serviço social, ciências biológicas, história, letras, matemática, nutrição, pedagogia, sistema de informação, ciências sociais, técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico farmácia, técnico em informática, técnico em logística, técnico em meio ambiente, técnico em radiologia, técnico em recursos humanos e técnico em turismo.

Os estagiários cumprirão carga horária de até 30 horas semanais, de quatro a seis horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 341,78 a R$ 512,67.

O requisito para o estágio é que o estudante esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em instituições públicas ou privadas de ensino de nível técnico e superior; ser brasileiro, ter no mínimo 16 anos; não ter sido exonerado do serviço público; e estar com as obrigações eleitorais em dia e militares, quando do sexo masculino e possuir mais de 18 anos.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Procedimentos para a inscrição e seleção

As inscrições e provas online serão, exclusivamente, recebidas via internet pelo site do Ciee, e de forma gratuita, no período de 3 de setembro até as 12h do dia 13 de setembro de 2021, observando o horário de Brasília-DF.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova, obtendo dois minutos para responder cada questão. As provas possuem 10 questões, com quatro alternativas e somente uma delas é a correta, no total de 10 pontos e englobam os conhecimentos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

A lista de classificação será publicada no dia previsto de 8 de outubro de 2021.

Vigência

O Processo Seletivo terá vigência de um ano a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura, se prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: