Prefeitura de Pelotas - RS divulga Processo Seletivo que oferta 15 vagas

Candidatos inscritos na seleção serão avaliados mediante a realização de análise curricular, desde que se encaixem nos requisitos mínimos para a função; veja mais
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 14h44
Prefeitura de Pelotas - RS divulga Processo Seletivo que oferta 15 vagas

A Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 15 vagas, destinadas a função de agente redutor de danos, bem como a formação de cadastro reserva, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Poderão realizar as inscrições os candidatos deverão possuir ensino médio completo, assim como experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área de álcool e outras drogas/redução de danos.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais no valor de R$ 1.212,00, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 40 horas, além de auxílio-alimentação no valor de até R$ 270,00 ao mês.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 4 a 10 de janeiro de 2022, até às 14h, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de análise do currículo, desde que satisfaça os requisitos mínimos para a função. Cabe ressaltar que os currículos que não atenderem a exigência prevista não serão analisados, estando eliminados do processo de seleção.

Caso haja empate na pontuação final da seleção, o desempate se dará por meio da adoção dos seguintes critérios, pela ordem e na sequência apresentada, obtendo melhor classificação o candidato que tiver maior pontuação em: experiência profissional; trabalho voluntário; e cursos específicos na área.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: