Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 17h32
Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir do dia 8 de julho de 2021 podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em cursos superior de arquivologia; administração; design gráfico; farmácia e serviço social.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 23 de julho de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, informática e atualidades. A prova será realizada de forma online, prevista para o dia 1º de agosto de 2021, das 11h às 12h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: