Prefeitura de Pelotas - RS divulga a retificação do edital do Concurso Público

São 80 vagas distribuídas para o gênero masculino e feminino.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 15h42
Prefeitura de Pelotas - RS divulga a retificação do edital do Concurso Público

A Prefeitura de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul, retifica o edital do Concurso Público destinado a contratação efetiva de 80 Guardas Municipais, sendo que oito são destinadas exclusivamente ao sexo feminino.

Houve alteração na data da prova de objetiva, que agora está prevista para o dia 7 de janeiro de 2018 e também alterou o exame de aptidão física, que irá ocorrer provavelmente dia 4 de fevereiro de 2018.

O cargo oferecido é de nível médio, e exige que o candidato possua carteira de habilitação "AB" e disponibilidade para cumprir 36h semanais de trabalho. A remuneração é de R$ 1.718,75.

Dentro do total de vagas, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital que está disponível em nosso site.

As inscrições foram realizadas online, no site www.legalleconcursos.com.br por meio do formulário que estava disponível até o dia 20 de novembro de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, haverá também teste de aptidão física, exames de saúde e por fim, avaliação psicológica.

Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: