Prefeitura de Pedro Laurentino - PI anuncia Processo Seletivo com 8 vagas

Inscrições podem ser realizadas pelo próprio candidato ou por procuração particular.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 12h43
Prefeitura de Pedro Laurentino - PI anuncia Processo Seletivo com 8 vagas

Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de profissionais para o cargo de Professor Substituto, com atuação na rede municipal, é anunciado pela Prefeitura do Município de Pedro Laurentino - PI.

Os candidatos selecionados atuarão nas zonas urbanas e rurais, nas áreas de Educação Infantil (2), Polivalência (2), Professor AEE (2), Matemática (1) e Inglês (1). Com carga horária semanal de 20 h/a, a remuneração será de R$ 1.050,00.

Interessados, que tenham Ensino Superior, devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h, presencialmente, na sede do município de Pedro Laurentino - PI, na Creche Mãe Cristina na Rua José Leonildo de Carvalho, s/n. Centro. A taxa de participação tem valor de R$ 50,00.

Será aplicada Prova Escrita Objetiva como forma de avaliação dos inscritos, com data prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018.

A contar da data de homologação, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: