Prefeitura de Pedro Gomes - MS inicia Processo Seletivo para Professores

São diversas áreas de atuação destinados à Secretaria Municipal de Educação.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 09h21
Prefeitura de Pedro Gomes - MS inicia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes - MS realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de Professores de diferentes áreas, destinados à Secretaria Municipal de Educação (Semed).

As áreas de atuação como Professor disponíveis são em de Educação Infantil; de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Iniciais, Ciências da Natureza, Arte/Educação Artística, e Educação Física; de Educação Especial para atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Intérprete de Libras; e para atuar em sala de Tecnologia Educacional.

Para participar é preciso cumprir com os requisitos de escolaridade de possuir Magistério/Normal Médio, com Ensino Superior. Além de efetuar a inscrição até o dia 19 de julho de 2017, presencialmente na sede da Semed, localizada na Avenida Manoel Alves de Morais Júnior, nº 729, Centro de Pedro Gomes - MS.

No local deverá ser apresentado a Ficha de Inscrição e o Currículo, acompanhado de originais e/ou cópias da Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; certificado de reservista; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de Residência; e documentos de comprovação dos requisitos básicos, dos títulos e experiência como Docente, de acordo com o cargo pleiteado.

Os inscritos serão selecionados em etapa única, compostas por uma Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Esta seleção terá validade de seis meses, sendo que a contratação se dará mediante assinatura do Termo de Contrato, a critério da administração pública, para atuar sob a carga horária de 20h semanais, a ser cumprida no período diurno e/ou noturno. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: