Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia dois novos Processos Seletivos

Classificação deverá ocorrer por meio de Avaliação Curricular e Entrevista Técnica.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 10h27
Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, no Estado do Mato Grosso do Sul, realizará novos Processos Seletivos Simplificados voltados à contratação temporária destinadas à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Os cargos ofertados são para exercer atividades na função de Agente Comunitário de Saúde (3 vagas) e Agente de Endemias. A carga horária será de 40 horas semanais e remuneração de R$ 486,53.

Para participar é preciso possuir nível Fundamental e Médio. Além de efetuar a inscrição no período de 16 a 18 de outubro de 2017, os candidatos devem preencher ficha na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Corumbá, nº 234, Centro, Pedro Gomes- MS, ou no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br.

No local deverá ser apresentado a Ficha de Inscrição e o Currículo, acompanhado de originais e/ou cópias da Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; certificado de reservista; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de Residência; e documentos de comprovação dos requisitos básicos, dos títulos e experiência, de acordo com o cargo pleiteado.

Os inscritos serão selecionados por uma Avaliação Curricular; e Entrevista Técnica, por meio de pontuação obtida seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Estas seleções de nº 03 e 04/2017 terão validade de um ano, podendo ser prorrogadas por igual período. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: