Prefeitura de Pedro Canário - ES divulga a abertura de processo seletivo

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 14h34
Prefeitura de Pedro Canário - ES divulga a abertura de processo seletivo

Nos dias 19 e 20 de dezembro, a Prefeitura de Pedro Canário, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais temporários. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - Assistente Social (CRAS, Programa Incluir, Condicionalidade PBF, CREAS, Plantão Social e Serviço de Acolhimento Institucional), Psicólogo (CRAS e Serviço de Acolhimento Institucional), Nutricionista, Pedagogo (PETI) e Assessor Jurídico (CREAS);
  • Ensino Médio - Educador Social (CRAS e PETI), Apoio Administrativo (Programa Incluir), Técnico de Informática (PETI e Telecentro), Instrutor de Lutas Corporais, Instrutor de Teatro, Dança, Ballet, Musical, Capoeira, Violão, Orientador Social (ProJovem), Facilitador Formação Técnica Geral (ProJovem), Facilitador de Convívio (Arte e Cultura), Facilitador de Convivência (Esporte e Lazer) e Educador Social CREAS;

Conforme informações encontradas no edital, os salários oferecidos variam de R$ 900,00 a R$ 2.000,00 em jornadas de 25h, 30h e 40h semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal os interessados deverão se inscrever durante o período determinado, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na rua São Paulo, nº. 220, Boa Vista, Pedro Canário, das 8h às 15h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia dos documentos de identidade, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, curriculum vitae, comprovação de experiência profissional, cópia autenticada do comprovante de inscrição no órgão ou conselho da função e títulos.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação em que serão considerados a qualificação e a experiência profissional, além disso haverá entrevista para os cargos de nível superior (Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista e Advogado).

O prazo de validade deste processo seletivo será de até 12 meses.

Mais detalhes sobre esta oportunidade podem ser encontrados no edital completo.

Compartilhe: