Prefeitura de Pedro Canário - ES anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 15h02
Prefeitura de Pedro Canário - ES anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pedro Canário anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Facilitador de Formação de Arte e Cultura (1); Facilitador de Formação Esporte e Lazer (1); Instrutor de Dança (1); Instrutor de Dança - Ballet (1); Instrutor de Lutas Marciais Jiu-jitsu ou Judô (1); Instrutor de Música (1); Assistente Social; Psicólogo.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 1.736,53.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de dezembro a 15 de dezembro de 2023, observando o fuso horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação ou até a realização de concurso público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: