Prefeitura de Pedro Canário - ES abre Processo Seletivo

Órgão vai preencher 34 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 14h33
Prefeitura de Pedro Canário - ES abre Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Pedro Canário, no Estado do Espírito Santo, vai abrir no dia 8 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher diversas oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

Há vagas para os cargos de: Orientador Social (1); Facilitador de Formação Técnica Geral (1); Facilitador de Formação Esporte e Lazer (1); Cuidador Social (5); Instrutor de Lutas Marciais (2); Instrutor de Música (1); Instrutor de Dança (2); Técnico de Informática (1); Apoio Administrativo (4); Motorista (2); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Educador Social (2); Advogado (1); Psicólogo (2); Assistente Social (5); Nutricionista (1) e Pedagogo (1).

Os contratados vão atuar em jornadas variáveis entre 25h e 40 horas semanais com salários que vão de R$ 937,00, a R$ 2.000,00 mensais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2017, no horário das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua São Paulo, nº 220, Boa Vista, Pedro Canário - ES.

Os inscritos vão ser submetidos a Prova de Títulos e experiência por tempo de trabalho, de caráter exclusivamente classificatório, conforme determina o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: