Prefeitura de Pedra Branca - CE divulga Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível médio
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 17h11
Prefeitura de Pedra Branca - CE divulga Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Ceará, a Secretária da Saúde do Município de Pedra Branca divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de visitador sanitário.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 8 e 9 de março de 2023, na sede do Secretaria Municipal da Saúde, Rua Fortunato Silva, S/N, Bairro Centro, localizado no Centro Administrativo, no horário das 8h às 12h e das 13h30 e das 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 19 de março de 2023. A segunda etapa será composta por entrevista no dia 25 de março de 2023.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: