Prefeitura de Passo Fundo - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva de Instrutor e Auxiliares Técnicos de Música; confira mais detalhes
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 15h42
Prefeitura de Passo Fundo - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Instrutor e Auxiliares Técnicos de Música para atuar nas oficinas de música da Escola Pública de Música Yamandu Costa.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.329,30 a R$ 3.420,62 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação: Instrutor Técnico de Músico: Cordas Dedilhadas; Auxiliar Técnico de Música:Cordas Dedilhadas; Sopro.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação em música - licenciatura e/ou bacharelado em música, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de dezembro de 2023 a 30 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

A avaliação será por meio de prova de títulos e de provas de habilidades e aptidão musical - performance e desempenho docente a ser realizada pela comissão responsável apenas pelos candidatos a Instrutor, previstas para os dias 26 a 29 de fevereiro de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: