Prefeitura de Parintins - AM anuncia retificação de Processo Seletivo com mais de 1150 vagas

Oportunidades são para cargos de níveis fundamental incompleto, médio e superior; veja como concorrer
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 08h58
Prefeitura de Parintins - AM anuncia retificação de Processo Seletivo com mais de 1150 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Parintins, através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo o preenchimento de 1156 vagas destinadas a profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I), a data de inscrição que teve início no dia 15 de dezembro de 2021, ficará aberta até o dia 28 de dezembro de 2021. Os interessados podem se candidatar mediante o preenchimento de ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura, a qual deverá ser enviada para o email especifico de acordo com o cargo almejado, conforme o anexo VI do edital.

O Processo Seletivo

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor (475); Inspetor de aluno de escola pública do Ensino Fundamental (15); Inspetor de aluno de escola pública da educação infantil (23); Instrutor de aprendizagem em informática (11); Monitor para atender alunos com deficiência - AEE (146); Auxiliar Administrativo (40); Auxiliar de Serviços Gerais (164); Motorista (5); Cozinheira (115); Vigia (158) e Marinheiro Fluvial de Convés (1).

Dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 e R$ 1.443,12.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto até curso superior, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B" e "D" para os cargos de motorista, dentre outros requisitos que constam no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo contados a partir da data de divulgação do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: