Prefeitura de Paranavaí - PR divulga Processo Seletivo para admissão de professor

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 10h16
Prefeitura de Paranavaí - PR divulga Processo Seletivo para admissão de professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paranavaí divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professor substituto para ministrar aulas, da Educação Infantil ao 5º ano das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, a fim de atuar na Rede Pública Municipal.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio na modalidade formação de docente (magistério) em normal superior e/ou curso superior compatível, com habilitação específica para educação infantil e ensino fundamental; ou ensino superior em curso de licenciatura plena em pedagogia em áreas com pós-graduação latu sensu (especialização) ou stricto sensu em áreas específicas da educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período 1º a 3 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Praça Brasil, s/nº, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: