Prefeitura de Paranaiguara - GO divulga Processo Seletivo na Secretaria de Educação

Período de inscrições é de 16 a 27 de junho de 2016.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 08h50
Prefeitura de Paranaiguara - GO divulga Processo Seletivo na Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Paranaiguara, no Estado de Goiás, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, na Secretaria de Educação.

Há vagas para profissionais com todos os níveis de escolaridade, distribuídas nas funções de Agente de Serviços de Higiene e Alimentação (10), Agente de Serviços e Obras (3), Auxiliar de CMEI (23), Instrutor de Cursos Profissionalizantes (4), Profissional do Magistério - Pedagogia Séries Iniciais (7) e Profissional do Magistério - Pedagogia Educação Infantil (4).

A jornada de trabalho varia entre 30h; 40h e 44h semanais e as remunerações de R$ 880,00 a R$ 2.063,83 de acordo com o cargo.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 27 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Prefeito Elias Miguel Salomão, Quadra Especial, S/N, Teatro Municipal "José Sebastião de Carvalho", Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

A classificação dos inscritos será por meio de avaliação curricular, análise de títulos e entrevista. A classificação formalizada para este Processo Seletivo Simplificado tem validade por um ano, a partir da data da sua divulgação no Órgão Oficial da Imprensa do Município.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: