Prefeitura de Paraipaba - CE comunica Processo Seletivo para Psicólogo

Remuneração ofertada é de R$ 2.000,00, para jornada de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 11h28
Prefeitura de Paraipaba - CE comunica Processo Seletivo para Psicólogo

A Prefeitura Municipal de Paraipaba, Estado do Ceará, abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um novo Psicólogo, que será locado na Secretaria de Assistência Social. A remuneração é de R$ 2.000,00, para jornada de 40 horas semanais.

Poderão participar apenas concorrentes com título de Nível Superior completo em Psicologia, comprovado por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC), e também que tenham registro de Conselho em categoria profissional.

Os interessados deverão se inscrever no período de 13 a 16 de novembro de 2017, exclusivamente no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que está localizada na Rua Miguel de Paiva, nº 200, bairro Boa Esperança, em Paraipaba - CE.

Como forma de avaliar os candidatos, haverá aplicação de duas etapas distintas de caráter classificatório e eliminatório, sendo elas: Análise de Currículos, no valor total de 30 pontos, Entrevista Individual, valendo 20 pontos. As etapas ocorrerão provavelmente nos dias 24 e 27 de novembro de 2017.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de dois anos, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação, de acordo com o edital completo disponível para consulta em nosso site, que já pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: