Prefeitura de Paraipaba - CE comunica 89 vagas em Concurso Público

O certame visa oferecer oportunidades para profissionais de ensino médio e superior
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 16h58
Prefeitura de Paraipaba - CE comunica 89 vagas em Concurso Público

A Prefeitura de Paraipaba, no estado do Ceará, anuncia a realização no novo Concurso Público, com objetivo de preencher 178 vagas destinadas aos candidatos de ensino médio e superior, além disso há também formação de cadastro reserva. O certame será organizado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede).

Há 89 vagas distribuídas nos cargos de: Agente Municipal de Trânsito (4), Analista Ambiental (4), Fiscal Ambiental (2), Operador de Motosserra (1), Professor PEB II de: Anos Iniciais (16), Ciências (5), Educação Física (5), Educação Infantil (16), Geografia (8), História (5), Inglês (5), Língua Portuguesa (7), Matemática (6) e Secretário Escolar (12).

Dentre o quantitativo de vagas ofertados no certame, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas e será beneficiado com vencimento base mensal no valor de 1.200,00 a R$ 4.000,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio ou superior, de acordo com a oportunidade ofertada.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início no dia 18 de setembro de 2021, podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2021, por meio do site da Cetrede, das 7h às 23h.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de prova de conhecimentos gerais formada por 40 questões, prova de conhecimentos específicos composta por 20 questões e prova discursiva/produção textual.

Cabe destacar que a prova de títulos, será realizada como etapa posterior às provas escritas e, somente apresentarão os títulos os candidatos aprovados nas etapas anteriores e que somente apresentarão os títulos os candidatos aprovados nas etapas anteriores e que obtiverem nota igual ou maior a 50 pontos nas provas.

Validade

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: