Prefeitura de Paracuru - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo

Quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 13h57

A Prefeitura de Paracuru, no Estado do Ceará, divulgou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de novos profissionais para o município.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 15 de julho de 2015. Além disso, o cronograma de atividades, bem como a data provável para realização da Prova foram modificados. Todas as alterações estão disponíveis para consulta no arquivo em nosso site.

Todas as vagas desta seletiva são destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, e para concorrer é preciso ter nível Fundamental, e ter concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial. Também é exigido que os interessados residam na área da comunidade em que desejam atuar desde a data de publicação deste edital.

As oportunidades estão divididas entre os PSF Vila São José (5 vagas); Poço Doce (3 vagas); Jardim (1 vaga); São Pedro (8 vagas); Sede (4 vagas); Volta (3 vagas); Riacho Doce (3 vagas); Lagoa (3 vagas); Campo Aviação (3 vagas); Quatro Bocas (3 vagas); Campo de Semente (5 vagas).

A remuneração paga pelo desempenho de atividades nesta função é de R$ 1.014,00, e as jornadas semanais são de 40 horas.

Os interessados devem se inscrever pelo site pelo site da empresa organizadora, www.cetrede.com.br. A taxa é de R$ 60,00 e deve ser paga via boleto bancário.

O processo de avaliação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, composta por 60 questões de múltipla escolha, sobre as disciplinas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada em 9 de agosto de 2015.

A validade da seletiva é de dois anos, porém, há possibilidade de prorrogação deste período.

Compartilhe: