Prefeitura de Pancas - ES publica dois novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 09h03
Prefeitura de Pancas - ES publica dois novos editais de Processos Seletivos

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pancas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de abrangência, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 015/2024: Área 007, Microárea 30 (Córrego Sumidouro, Bela Aurora, Primeiro Fortaleza e Fortaleza 2, São Miguel, Córrego Carapina, Córrego Santa Ana e Córrego Santana);
  • Edital nº 016/2024: Área da Unidade de Saúde da Família "Dionysio Lourenço Luchi".

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo, além de residir há, no mínimo, um ano na área de abrangência da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00, acrescido de vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 14 de março de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de entrevista individual, na data prevista de 15 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Saúde.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: