Prefeitura de Pancas - ES promove um novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior e registro no Conselho de Classe; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 17h09
Prefeitura de Pancas - ES promove um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pancas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com ensino superior completo em Enfermagem e registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.211,01, além de vale alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 28 de março de 2024 até às 23h45 do dia 3 de abril de 2024, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista individual, prevista para acontecer no dia 4 de abril de 2024, e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O resultado do Processo Seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final, para o cargo de Enfermagem, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Município de Pancas.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: