Prefeitura de Pancas - ES informa novo Processo Seletivo para psicólogo

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e será beneficiado com salário de R$ 2 mil ao mês; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 16h55
Prefeitura de Pancas - ES informa novo Processo Seletivo para psicólogo

No período de 9 e 10 de agosto de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Pancas, no estado do Espírito Santo, para contratação temporária de psicólogo para composição de cadastro reserva, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e será beneficiado vencimento mensal no valor de R$ 2.040,39, acrescido de cartão alimentação. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior completo em psicologia e registro profissional.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na avenida 13 de Maio, nº 476, Centro, no horário das 7h às 11h e das 12h30 às 16h, quando deverão ser apresentados os documentos especificados no edital, devendo os documentos serem colocados em envelope A4, lacrados e protocolados no protocolo oficial na sede da Prefeitura onde receberá o comprovante de protocolo.

Os candidatos inscritos nesta seleção serão classificados mediante avaliação dos documentos relacionados à qualificação profissional (títulos) e entrevista técnico individual, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 12 de agosto de 2021, no horário das 8h às 11h e das 12h30 as 16h30, na Secretaria de Assistência Social.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação definitiva do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, enquanto a vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogada por igual período somente nos contratos destinados a atender a demanda de programas municipais de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: