Prefeitura de Pancas - ES divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 16h55
Prefeitura de Pancas - ES divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pancas divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Ciências Contábeis; Administração; Direito; Engenharia Civil; Arquitetura; Psicologia; Fisioterapia; Enfermagem; Serviço Social; Educação Física; Nutrição; Engenharia Agrônoma; Pedagogia; Sistema de Informação; Farmácia; Odontologia.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado em curso correspondente à área em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 706,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 24 de março de 2024, até as 23h45, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de média geral das notas das matérias dos últimos dois períodos concluídos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: