Prefeitura de Pancas - ES divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Remuneração mensal é de R$ 2,6 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 16h52
Prefeitura de Pancas - ES divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pancas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, resida na área de atuação há um ano, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.604,00, além de vale alimentação.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 0h01 do dia 12 de fevereiro de 2024 até às 23h45 do dia 19 de fevereiro de 2024, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista individual, prevista para o dia 20 de fevereiro de 2024, e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação e divulgação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: