Prefeitura de Pancas - ES anuncia um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior completo em Farmácia Bioquímica; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 09h06
Prefeitura de Pancas - ES anuncia um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pancas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Farmacêutico Bioquímico.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino superior completo em Farmácia Bioquímica e registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.380,98, além de cartão alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h01 do dia 21 de fevereiro de 2024 até às 23h45 do dia 27 de fevereiro de 2024, no site do Município de Pancas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista pessoal, prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2024 e análise do Curriculum Vitae. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais doze meses, a critério da Administração, de acordo com a legislação vigente.

Validade

O resultado do Processo Seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final, para o cargo de Farmacêutico Bioquímico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Município de Pancas.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: