Prefeitura de Pancas - ES anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 08h40
Prefeitura de Pancas - ES anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pancas anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ciências Contábeis; Administração; Direito; Engenharia Civil; Arquitetura; Psicologia; Fisioterapia; Enfermagem; Serviço Social; Educação Física; Nutrição; Engenharia Agrônoma; Pedagogia; Sistema de Informação; Farmácia; Odontologia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, em cursos de instituições de ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário será de R$ 706,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 24 de março 2024, exclusivamente via internet, no site do Município. Não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média geral das notas das matérias dos últimos dois períodos concluídos, além da análise de documentos pessoais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: