Prefeitura de Pancas - ES anuncia Processo Seletivo

Profissionais com nível superior vão atuar em jornada de 30h semanais.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 17h20
Prefeitura de Pancas - ES anuncia Processo Seletivo

Visando à formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Pancas, no Estado do Espírito Santo anuncia a realização de Processo Seletivo.

A oportunidade é destinada ao cargo de Engenheiro Civil, com jornada de 30h semanais, e vencimento mensal de R$ 4.061,40, mais cartão alimentação.

Profissionais com ensino superior completo em engenharia mais registro profissional, podem se inscrever para atuar pelo período de um ano.

As inscrições serão efetuadas no prédio da Prefeitura Municipal de Pancas, sito à Avenida 13 de maio, nº 476, Centro, Pancas - ES, entre os dias 12 e 13 de agosto de 2019, no horário das 7h às 11h e das 12h30 às 16h. É necessário apresentar os documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Avaliação de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação definitiva do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, observados os prazos das contratações à condição de lei autorizativa vigente.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: