Prefeitura de Palmital - PR retifica Processo Seletivo com 92 vagas

As oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico, superior e de pós-graduação; confira
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 11h56
Prefeitura de Palmital - PR retifica Processo Seletivo com 92 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmital anunciou retificação do Processo Seletivo de estágio, organizado pelo Centro de Integração de Estudantes (Estágios Cin), com o objetivo de preencher 92 vagas, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível médio, técnico, superior e de pós-graduação.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidatura podem ser realizadas até o dia 14 de dezembro de 2022, pelo site da organizadora. Houve também de modificação na data de aplicação da prova objetiva, portanto, está prevista para o dia 18 de dezembro de 2022.

Segundo o edital, as oportunidades são para: ensino médio - somente 1ª e 2ª série (4); Magistério/Formação de Docentes (10); Técnico Agrícola (1); Administração (4); Direito (1); Educação Física (3); Enfermagem (2); Farmácia (2); Fisioterapia (1); História (1); Medicina Veterinária (1); Nutrição (1); Odontologia (3); Pedagogia (33); Psicologia (1); Serviço Social (1); Tecnologia em Gestão Ambiental (2); Pós Graduação - Habilitação em Libras (4); Pós Graduação - Educação Especial Inclusiva (15); Pós Graduação - Educação Física (2).

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$586,40 a R$1.300,00.

As oportunidades de estágio terão duração de 24 meses, a partir da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, exceto para candidatos PCD.

Validade

O prazo de validade deste Processo de Seletivo para contratação de Estagiários esgotar-se-á em 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final dos candidatos aprovados na prova objetiva, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Município de Palmital.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: