Prefeitura de Palmital - PR anuncia novo Processo Seletivo com 34 vagas

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2022; veja como participar
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 15h40
Prefeitura de Palmital - PR anuncia novo Processo Seletivo com 34 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmital divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 34 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino (10); Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino (10); Motorista (8) e Vigia (6).

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 28 de janeiro e seguem até o dia 6 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas pelo site Estágios CIN.

A classificação dos candidatos será feita mediante prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência O prazo de validade deste Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: