Prefeitura de Palmital - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar no Programa Criança Feliz; confira os requisitos
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 12h19
Prefeitura de Palmital - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmital por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio ou estar cursando pós-graduação ou curso técnico, para atuar no Programa Criança Feliz.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas distribuídas entre as funções de Visitador Criança Feliz (4) e Supervisor (1), a fim de desempenhar funções em serviços comunitários de visitação domiciliar com gestantes e crianças de 0 a 6 anos beneficiários do Programa Criança Feliz.

Os profissionais contarão com a bolsa-auxílio no valor de R$ 998,00 a R$ 1.100,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 25 de janeiro de 2024, na Secretaria de Assistência Social - situada na Rua Maximiliano Vicentin, Bairro Centro, (antigo Fórum), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 3 de fevereiro de 2024, na dependência da Escola João de Oliveira Junior, situada na Rua Princesa Isabel, s/n, Centro, com inicio às 14h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Interpretação de texto; Acentuação gráfica; Crase; Pontuação; Ortografia; Concordância nominal e verbal; Pronomes: emprego, forma de tratamento e colocação; Significação das palavras: sinônimos e antônimos; Emprego de tempos e modos verbais; Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, advérbio, preposição, conjunção (classificação e sentido que imprimem às relações entre as palavras).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: