Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO retifica Processo Seletivo com 15 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 11h50
Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO retifica Processo Seletivo com 15 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 15 vagas, para o cargo de Professor.

Conforme o documento (retificação I) foi excluído o cargo de Auxiliar à Educação.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.978,44 a R$ 5.287,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 18 de janeiro de 2024, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua 14, Qd. 23 A. Lt. 01D, Jardim das Oliveiras.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A validade da contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

A presente seleção terá prazo de seis meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada somente uma vez e por igual período, a critério da Prefeitura de Palmeiras de Goiás. As contratações deverão ser promovidas tão somente, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: