Prefeitura de Palmeira - PR retifica novamente Processo Seletivo

Um cargo que visava a formação de cadastro reserva foi retirado.
Terça-feira, 26 de abril de 2016 às 17h13
Prefeitura de Palmeira - PR retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Palmeira, Paraná, anunciou nova retificação do Processo Seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva, na área da Saúde.

O documento exclui o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (CR). As oportunidades ficam então distribuídas entre os cargos de Agente Comunitária de Saúde (CR), Agente de Combate a Dengue (6), Assistente em Farmácia (CR), Assistente Social (1), Cirurgião-Dentista (CR), Cirurgião-Dentista Estratégia Saúde da Família - ESF (1), Enfermeiro (CR), Enfermeiro Estratégia Saúde da Família - ESF (1), Farmacêutico (CR), Fisioterapeuta (1), Motorista II (CR), Técnico em Higiene Dentária (1) e Técnico de Enfermagem (1).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 4.018,22, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h, 36h ou 40 horas semanais. São aptos a participarem candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições foram aceitas até 25 de abril de 2016, pelo site www.palmeira.pr.gov.br, de forma gratuita, e o método de avaliação é por Análise de Títulos.

O resultado final será válido por seis meses. Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: