Prefeitura de Palmeira - PR anuncia um novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 17h53
Prefeitura de Palmeira - PR anuncia um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmeira divulgou nesta segunda-feira (20) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: assistente social; auxiliar administrativo; educador social II; motorista II; psicólogo.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com a área de interesse. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.323,67 a R$ 3.736,41, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 27 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 14 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Candidato mais idoso;
  • Candidato com carteira de habilitação;
  • Maior nota em cursos;
  • Maior nota em pós-graduação;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: