Prefeitura de Palmeira D'Oeste - SP anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 16h22
Prefeitura de Palmeira D'Oeste - SP anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Palmeira D'Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com habilitação em magistério e de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor PEB I (1); Professor PEB II - Português/Inglês (1); Professor PEB II - Artes; Professor PEB II - Educação Física.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.315,41.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 11 de dezembro de 2023 até às 13h do dia 20 de dezembro de 2023, no site da GL Consultoria. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva de múltipla escolha, prevista para o dia 14 de janeiro de 2023; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: