Prefeitura de Palmas - PR anuncia Processo Seletivo de estagiário

Candidatos têm até novembro para realizar as inscrições.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 17h57
Prefeitura de Palmas - PR anuncia Processo Seletivo de estagiário

A Prefeitura Municipal de Palmas - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas, para estágio em Ensino Superior nos cursos de Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia, Administração, Sistemas de Informação, Direito, Artes Visuais, Educação Física, Ciências Contábeis, Letras, Técnico em Enfermagem, Pós Graduação em Educação e Pós Graduação em Educação Especial.

O período de trabalho é de 20h ou 30h semanais com bolsa-auxílio a ser recebido no valor de R$ 658,00 (para carga de 20h) e R$ 1.000,00 (para carga de 30h).

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido estar matriculado e ter frequência na Rede de Ensino Público ou Privado, no Ensino Superior e Ensino Técnico, Técnico em Enfermagem, no momento da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 14 de outubro de 2019 até o dia 4 de novembro de 2019, no site www.cieepr.org.br.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 9 de novembro de 2019, às 08h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: