Prefeitura de Palmares do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para Odontólogo

Pode concorrer candidato com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 12h22
Prefeitura de Palmares do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para Odontólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Palmares do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Odontólogo, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com nível superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão de Odontólogo.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.164,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 17 de novembro de 2023 até às 17h do dia 1 de dezembro de 2023, no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O prazo de vigência dos contratos será pelo período de 12 meses a contar da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período e, será regida pelo Regime Jurídico Único. Nos casos em que ocorrer rescisão contratual, poderão ser chamados, para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: