Prefeitura de Palhano - CE anuncia Processo Seletivo para Professores

Seleção visa à contratação de novos Docentes para o Programa MAIS PAIC.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12h41
Prefeitura de Palhano - CE anuncia Processo Seletivo para Professores

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Palhano está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado à contratação de Professores para o Programa de Aprendizagem na Idade Certa - MAIS PAIC.

Poderão concorrer profissionais com formação na área da educação e experiência na Educação Básica por, no mínimo, dois anos. Caso foram aprovados, estes farão parte do Banco de Bolsistas do presente Programa.

A Bolsa de Extensão Tecnológica Nível IV Profissionais será paga no valor de R$ 420,00, para jornada de trabalho máxima de 40 horas semanais. Em caso de período inferior, serão estabelecidos valores de forma proporcional.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 7, até amanhã, 8 de agosto de 2017, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da documentação exigida na Secretaria Municipal de Educação.

Já a avaliação dos concorrentes constará de Avaliação de Currículo, Avaliação de Plano de Trabalho e também Entrevista, ou seja, três etapas distintas. A aplicação das Entrevistas está prevista para o dia 9 de agosto de 2017.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: