Prefeitura de Palhano - CE abre Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

O Programa tem como propósito fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 11h36
Prefeitura de Palhano - CE abre Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

No estado do Ceará, a Prefeitura de Palhano juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, tornam público o edital referente ao Processo Seletivo que visa contratar Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Podem participar desta seleção Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Os selecionados recebem uma bolsa mensal no valor de R$ 150,00 para ressarcimento de despesas pessoais por turma/mês, podendo atuar em mais de uma turma havendo disponibilidade de 5h semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 11 a 13 de junho de 2018, nas escolas: EEF Mateus Sobrinho JUREMA, EEF Padre Severino SEDE e EEF Raimundo Nogueira Barros SÃO JOSÉ.

A seleção se deve ocorrer por meio deve ser feita por meio de análise curricular, que será realizada após o encerramento das inscrições, também está prevista para acontecer a avaliação de conhecimentos gerais nas referidas escolas, depois da divulgação do resultado da primeira etapa.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: