Prefeitura de Pains - MG oferece vagas na Área de Administração e Educação

Inscrições reabertas para Concurso Público em Pains-MG com salários de até R$1.906,71. Confira todas as vagas e detalhes!
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 às 09h37

A Prefeitura Municipal de Pains-MG (www.pains.mg.gov.br), torna público que estarão reabertas as inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas nos cargos do quadro de pessoal, com remuneração que varia de R$ 480,00 a R$ 1.906,71.

As vagas são as seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Engenheiro Civil (1), Bibliotecário (1), Bibliotecário da Educação Básica (2), Especialista em Educação Básica (1), Nutricionista da Educação Básica (1), Professor de Educação Física (2);
  • Nível Médio: Agente da Administração (6), Fiscal Municipal (1), Professor da Educação Básica (16);
  • Nível Fundamental: Almoxarife (1), Auxiliar de Secretaria da Educação Básica (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais da Educação Básica (14), Jardineiro (3), Motorista da Educação Básica CNH "D" - Distrito ou Comunidade Rural (3), Motorista da Educação Básica CNH "D" - sede (4), Motorista de Veículos Pesados CNH "D" ou "E" (3), Operador de Máquinas - CNH "D" ou "E" (1);
  • Nível Elementar: Armador (1), Auxiliar de Serviços Gerais (36), Calceteiro (5), Faxineira (4), Gari (6), Operador de Serviços Funerários (3), Pedreiro (5), Vigia (4).

O Processo Seletivo do Concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório, Prova de Avaliação de Aptidões de caráter eliminatório para os cargos de Armador, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Faxineira, Gari, Operador de Serviços Funerários, Pedreiro e Vigia, Prova de Redação de caráter classificatório para os cargos de Professor da Educação Básica e Professor de Educação Física e Prova de Títulos de caráter classificatório.

  • A inscrição será recebida, exclusivamente, via Internet no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 10h00 do dia 1 de janeiro de 2010 até às 24h00 do dia 4 de fevereiro de 2010, ou no Telecentro Comunitário da Escola João Batista Rodarte, localizado na Avenida Gonçalves de Melo, nº 219, Centro, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira, onde haverá um microcomputador ao candidato que não tiver acesso a Internet para o preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e impressão do boleto de pagamento.
  • O candidato abrangido pelo Decreto nº 6.593 de 2/10/08 que regulamenta o art. 11 da Lei nº 8.112 de 11/12/90, que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos e processos seletivos poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2010. O formulário de pedido de isenção, estará disponível para o preenchimento na página eletrônica. Para requerer o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal - CADÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135 de 26/06/07; e ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135 de 26/06/07. O formulário preenchido e assinado poderá ser entregue no Telecentro Comunitário da Escola João Batista Rodarte, ou enviado via Correios com AR por meio de SEDEX, para a Rua Célia de Souza, nº 55, Sagrada Família - Belo Horizonte-MG - CEP.: 31.030-500.

A taxa será de R$ 57,60 para Nível Superior, de R$ 48,00 para Nível Médio, de R$ 28,80 para Nível Fundamental, e de R$ 24,00 para Nível Fundamental Incompleto e Elementar.

  • As provas serão aplicadas na cidade de Pains, no dia 10 e/ou 11 de abril de 2010, em horário e local definidos no Cartão de Inscrição.

A entrega da documentação referente a Prova de Títulos poderá ser no Telecentro Comunitário da Escola João Batista Rodarte, ou enviada via Correios com AR por meio de SEDEX, na Rua Célia de Souza, nº 55, em data a ser divulgada posteriormente.

Os candidatos deverão apresentar a documentação referente a Prova de Títulos, em envelope pardo fechado, especificando do lado de fora o nome do candidato, o número da Carteira de Identidade e o nome do cargo a que concorre.

Outras informações referentes a este concurso poderão ser obtidas pelo telefone do IMAM (31) 3324-7076 das 9h00 às 17h00, exceto aos sábados, domingos e feriados, ou pelo site.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

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