Prefeitura de Paiçandu - PR divulga Processo Seletivo para engenheiro civil

Profissional contará com salários de até R$ 3,3 mil ao mês; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 12h34
Prefeitura de Paiçandu - PR divulga Processo Seletivo para engenheiro civil

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paiçandu divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de engenheiro civil.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 28 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.330,77 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 24 de fevereiro de 2023, na Prefeitura Municipal de Paiçandu, na Rua 07 de Setembro, nº 499, Centro, no horário das 8h30 às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: